Duran Duran Tee!


Se fosse possível registrar o vento, o cheiro e o clima nestas fotografias, com certeza o faria. A atmosfera por aqui está extremamente linda. Depois de um pouco de chuva ( finalmente), o frio voltou e parece Outono, quem me dera se isso durasse pra sempre. Este clima parece exaltar o meu melhor. Eu me sinto inspirada, a vontade na minha própria pele, cheia de sonhos e até devaneios...ahahahahahah; Costumo dizer que vivo em um Universo Paralelo, não pertenço a esta realidade, bem, eu sou de câncer né, isso já diz muita coisa.
Em busca de uma camiseta no meu armário, me deparei com esta do Duran Duran e me dei conta de que só a vesti uma vez, lá no show do Lacuna Coil. O Duran Duran é uma das bandas que tenho um enorme carinho, me lembra minha infância.
Eu sei, eu sei, como sempre me pareço um garoto inglês me vestindo assim - eu adoro!
Estou bem inspirada pra este final de semana, espero que vocês também!

♪ ♫ ♪ Save A Prayer - Duran Duran

Follow Maison de Milla

Comentários