Little Red Riding Hood...



Estas fotografias foram feitas às 7:30 ; Apesar do Sol e de estar vestindo saia, estava muito frio e uma névoa branca cobria tudo.
Novamente estou vestindo saia de couro em um outfit mais esportivo. Os looks esportivos é uma ótima válvula de escape, pra fugir de roupas muito arrumadas em dias preguiçosos, aliás de manhã, sempre estou com preguiça. Eu sei, isso é ridículo para quem se diz fashionista como eu; Mas o fato é que eu posso ser a pessoa mais elegante do mundo, só depois das 11:00, antes disso - esqueça! ahahahahahahaha
Eu ando muito inspirada e digamos que meus planos a longo prazo já começaram. Resumindo: já tenho pensado no final de ano...acreditam nisso?!
Ah, esta minha cabeça não descansa nunca...

♪ ♫ ♪ Every Morning - Sugar Ray

 Follow Maison de Milla

Comentários