Where Is My Mind...

Longe de casa, andando por ruas que nunca vi, olhando para rostos que nunca vi, sentindo o cheiro da floresta que ficava logo atrás de mim - um pouco de mata Atlântica, me sentei. Me sentei no alto de uma pista de skate. Mais adiante, logo a minha frente, duas igrejas antigas. O cenário perfeito para me fazer pensar, ou melhor...não pensar em nada. Algumas pessoas ali pareciam buscar o mesmo que eu, algum tipo de "eu" escondido em gavetas internas. Me lembrei de coisas e pessoas, senti dúvidas com relação ao futuro, senti gratidão pelo o que passou, mas tive uma certeza, a certeza de que quero uma vida nova, em um novo lugar, quem sabe outro país. A minha vontade de ir embora que sempre existiu, agora parece irresistível, nada de emocional me prende aqui.
Estou sentindo imensa vontade de novos desafios e de resultados que condizem com meus desejos mais secretos. Chegou a hora de fazer valer a pena cada dia de vida.
Existe uma frase, não me lembro o autor, mas ela diz:
"Quando eu não tinha nada, foi quando eu apostei tudo".

♪ ♫ ♪ Where Is My Mind - Pixies

Follow Maison de Milla

Comentários