Delirium...


Estive pensando: por quanto tempo conseguimos ficar distante de nós mesmos? me refiro ao que gostamos de fazer e principalmente ser...
Tenho andado tão distante de mim mesma, como nunca estive antes. Tão envolvida com as coisas ao meu redor, que tem consumido muito minha energia física, mental e espiritual.
Mas descobri que a fé quando explorada nos dá mais força para continuar e descobri outras forças dentro de mim. A quase um ano desde que minha fé foi reconquistada, tenho vivido em constante estado de delírio, onde tudo o que eu não acreditava, bate de frente com novas situações que tem arrancado o meu melhor.
Eu sinto que eu nasci para esta nova forma de ver o mundo, sentir e ser. Eu sinto como se o tempo todo minha força estivesse sendo testada de alguma forma.
Tenho andado distante da música, da beleza naturais, do fervor das noites de São Paulo, da paz de não me preocupar com o amanhã. Mas outra parte de mim durante estes 2 meses, tem feito eu sentir na pele a força da minha fé, e quem diria, meu amor ao próximo. Acho que nunca havia sentido compaixão na minha vida, até esta fase turbulenta começar por aqui.
Eu posso até estar longe de algumas coisas que fazem parte de mim e da minha vida, mas estou em contato com uma Milla que eu jamais conheci.
Eu aprendi desde cedo que tudo é uma fase que passa. Esta fase ruim tem demorado um pouco pra passar e depois que esta nuvem negra for embora, vou poder refletir sobre tudo e voltar a ver o mundo com o olhar mais puro.
Tenho me perguntado ultimamente sobre o que é real? do que é feita a realidade?! A realidade é feita de vontades da Alma, por isso tenho me sentido num eterno estado ilusório de delírio, não ando vivendo de acordo com o que minha Alma quer.
O meu objetivo depois de todo este turbilhão que estou vivendo, é viver de acordo com as vontade da minha Alma...e são muitas.
Que esta nova vida comece!


♪ ♫ ♪ Delirium - Epica

Follow Maison de Milla

Comentários