Pink Romance & Dark Black


Oi todo mundo! Eu sei, que tenho demorado muito para atualizar meu blog, mas aqui estou para compartilhar com vocês, minhas inspirações neste momento estranho da minha vida.
Eu sou apaixonada por preto e rosa, mas digamos que anda muito mais apaixonada por estas cores. Ando absurdamente romântica e nostálgica, e praticamente tudo que ando querendo é - rosa!!
Percebi que faz muito tempo que não me visto de rosa total. 
Olhando para meu armário e vendo aquelas roupas cor-de-rosa, senti imensa saudade de vesti-las. Pensei em fazer fotografias durante a semana inteira, só vestindo roupas rosa...ahahahahahaha, nunca fiz isso, seria genial!
A parte dark do meu romantismo, está ligado ao preto. Florestas, véus, poemas e acessórios em black total tem me deixado apaixonada.
Eu sei que esta fase vai demorar a passar, enquanto isso vou tentar colocar os meus desejos de moda em prática.
xx

PS: a trilha sonora para este momento da minha vida, tem sido Empire da Shakira, é tão perfeita!

♪ ♫ ♪ Empire - Shakira


Follow Maison de Milla

Comentários