Lady Like Ever!


Eu gosto muito de vestir camisa com saias godê no melhor estilo Grace Kelly. Considero elegante sem esforço. Na verdade, revistas de moda adoram dizer que quando uma mulher recorre ao estilo "lady like", estão preguiçosas, que seja!
Ando realmente muito distante do meu armário. Estes dias comecei a arrumá-lo e ainda está tudo lá por arrumar, eu nunca sei onde estão as minhas coisas. E também está tudo muito estranho, meu humor, o clima e esta nuvem negra astral que está sobre a cabeça de todos. Com o início dos feriados de Páscoa, preciso rever meus conceitos.
Quero aproveitar estes dias para ficar próxima dos meus. Ando com saudades de todos os familiares. Há um momento na vida de todo ser humano, em que percebemos que a vida em si é muito frágil, e que tudo se resume em momentos felizes. Então vamos viver momentos felizes com aqueles que amamos?! vamos??
Ótimo feriado a todos e até!  

♪ ♫ ♪ Voz no Ouvido - Pedro Mariano


Follow Maison de Milla


Comentários