Inspirationboard - My Fall 2014

Algumas coisas não mudam, assim são minhas inspirações. As vezes percebo que por mais que alguma coisas se renovem, as inspirações mais "brutas" são as mesmas, como, o punk, o tartan, a Escócia, os Amishs, Ralph Lauren, florestas, o country inglês, Givenchy, anos 90, muito vermelho e muito preto. Estas são as coisas mais características em mim e no meu estilo. Mas como todo ano, há algumas alterações, este amo por exemplo quero muito rosa e vinho, fiz uma paleta de cores que estão me inspirando muito.
Enfim, é impossível tentar entender a cabeça de alguém que gosta de moda. Ao mesmo tempo que me inspiro em tudo isso, talvez algo no momento não me deixe expressar. A maré negativa está passando e finalmente voltarei a ser eu mesma, na minha vida e aqui na minha "maison", onde posso expressar minha criatividade e dividir com vocês, algumas fases, seja elas "artísticas" ou pessoais.

♪ ♫ ♪ Ordinary Love - U2
 

Comentários