Back To Basic!

Oi todo mundo! Hoje é o último dia de feriado de Carnaval,na verdade esse clima de festa está desde novembro com os preparativos para o Natal,são longos meses de festa e de clima de resort ( que eu não aguento mais).O Verão é a época mais longa do ano por aqui,parece não ter fim,e agora sim depois do Carnaval o ano realmente começa para nós brasileiros.Os dias se dividem entre um cinza sem graça e um azul magnífico,entre chuva e calor,e especialmente hoje um vento gelado frio pela manhã.Hoje eu usei short e top básico branco,a jaqueta tropical foi para deixar estes últimos dias de Verão um pouco mais colorido,já que estou contando os dias para voltar a usar muito preto.Sempre que não sei o que vestir volto ao básico e a prova de erros (jeans e camiseta branca).E antes que eu comece a digitar coisas sem sentido por causa do meu cansaço e sono em excesso,é melhor eu sair daqui...

Beijo a todos!!
♪ ♫ ♪ Rope - Foo Fighters


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Espero que descanses minha querida! Adorei o look tão colorido!

    ResponderExcluir
  2. great photos, great outfit, great nails! i want that hat. ok i want the purse too. i love the foo fighters. :) get some sleep mileide you busy girl.

    ResponderExcluir
  3. thanks about your commet
    the jacket is amazing
    kisses

    thechicmode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. that colorful floral jacket is awesome! Looks great with a pair of torn jeans shorts, nice contrast. And the weather looks really wonderful for a spring-friendly outfit of yours!

    mongs
    mythriftycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sério mesmo que vc gosta de rotina?? haha eu ri com essa, eu detesto rotina... mas tbm, me cansa férias prolongadas, gosto de agitação na vida... :D ainnn essa unha de polka que lindaaa *---* bjsss

    ResponderExcluir
  6. heheheh May,eu adoro uma rotina...que seja agitada,mas que seja uma rotina..odeio este clima de eterno Carnaval...não combinada com minha personalidade métodica!! =))

    ResponderExcluir

Postar um comentário