André Kherwald x Gloss!!


Olá pessoas que costumam gostar de Moda!! =)
As garotas brasileiras que compraram a revista GLOSS do mês de fevereiro puderam ver o editorial fofo sobre como se vestir para as festas de formatura e o principal,nesse editorial está o meu querido amigo André.Na semana passada no horário de almoço,eu estava na Saraiva folheando várias revistas,mas quando eu peguei a Gloss e abri na parte de editorial me deparei com o André vestindo um smocking maravilhoso e logo me lembrei de como ele é,longe dos editoriais.O André (Way),é um cara que gosta do que faz,ele adora fotografia e adora ser fotografado,e eu já pude comprovar o seu poder de fazer "caras e bocas" típica de modelo e pior,enquanto eu morro de dar risada ele fica sério com o seu carão inatingível.Adoro as fotos do André,mas eu mesma quero ainda fotografá-lo mais profissionalmente,as fotos que tenho com ele são de momentos de descontração e palhaçadass.Na SPFW ao olhar para o telão que exibia os desfiles na íntegra,no backstage da Amapô vejo o André se preparando para entrar em cena,é incrível mas perto dos outros ele não parece nervoso.O André é super família e adora sua profissão e eu espero sinceramente que ele obtenha todo o sucesso que essa profissão pode oferecer a quem realmente quer crescer e aparecer neste universo paralelo que é o competitivo mundo da Moda.
Beijo e até amanhã!
Amanhã eu comento em todos os blogs!!
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Adoro as expressões dele off dutty :) Que máximo!

    ResponderExcluir
  2. your friend andrew is quite the model! :)

    ResponderExcluir
  3. wow....love almost all the pics
    BTW NEW POST IN MY BLOG....do stop by :0
    Love & luck
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. thanks for the comments ... I also love the faces of Andrew ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário