India! भारत गणराज्य

Namastê!! Hoje é o último dia em comemoração da Semana de Arte Moderna de São Paulo,e apesar da data comemorar as Artes de 1922 dos Modernistas da época,a cidade parece transbordar Arte por todos os lugares,estamos apenas em fevereiro eu já vi várias exposições,e pretendo colocá-las aqui no blog.Ontem eu estive na Exposição India!,no CCBB.Para quem gosta de Cultura Indiana assim como eu,é um prato cheio,essa é a maior exposição de cultura indiana feita no Brasil.A exposição conta com arte antiga,popular e contemporânea em diversos aspectos,há peças com mais de 2.000 anos e peças feitas especialmente para a exposição.O espaço sobre os filmes indianos tem cartazes maravilhosos,há também exposição fotográfica com fotos lindas em preto e branco,mas assim como as peças de museu,não podem ser fotografadas.Enquanto a exposição acontece,a trilha sonora não poderia ser outra,as músicas do filme Quem Quer Ser Um Milionário é o background para viajar sem sair do lugar.Eu adoro a riqueza de detahes e as cores da India são inconfundíveis (love it),enquanto eu via tudo,não pude deixar de me lembrar de dois indianos (amigos de internet),que eu costumava conversar nas madrugadas de anos atrás o Prasad e o Shabir,acabei perdendo contato com o Prasad e o Shabir foi para Abu Dhabi para trabalhar na época e também perdemos contato.É estranho como há pessoas interessantes no mundo todo e como a gente se sente impotente de não poder conhecê-las pessoalmente,somente nessas horas agradeço a existência da internet.Compartilhar,dividir conhecimento e conhecer pessoas,é tudo!

Beijo.
♪ ♫ ♪ Wherever I May Roam - Metallica -S&M



Follow Maison de Milla

Comentários

  1. i bet these are fabulous in person, & so inspiring! i like the fabric. it's so pretty.

    ResponderExcluir
  2. thanks for sharing
    nice photos, looks like a great exhibition
    im actually going to a museum today as well
    hope you have a nice weekend
    x

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the comments .. the display is beautiful!

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous photos, I love the vivid bright colors of indian art!

    xo Gillie

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous post! The colours and patterns are so beautiful and inspiring. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário