Paradise City : São Paulo 457 years!!

Olá pessoas! ;)
Este mês não tem sido muito fácil com estas tempestades que raramente dá para fazer fotografias externas,e para piorar durante a semana que passou,eu fiquei doente.
Mas hoje estou ótima,e em clima de festa,afinal de contas amanhã é feriado do aniversário da cidade que Non Dvcor Dvco (Não é guiada,guia!) São Paulo!!
Esta cidade linda vai completar 457 anos ela é apenas uma garota comparada a outras grandes cidades do mundo,mas possui peculiaridades que são a cara dela.Hoje eu vou mostrar a arte gratuita,aquela que qualquer pessoa pode desfrutar,e a fotografia para mim,é uma das formas de arte mais simbólicas e fundamentais que existe,pois a fotografia mostra o que ninguém vê,e hoje o que os meus olhos viram.
A cidade dos contrastes,da velocidade,das tempestades e também de muita cultura...isso tudo é reflexo da sociedade,milhões de pessoas diferentes vivendo no mesmo lugar,só resultaria nisso mesmo...cultura!!!
São Paulo é grande,e é impossível não comentar todos os seus bairros e ruas,o que eu mais faço neste blog é contar algumas histórias sobre a cidade(eu a amo história de SP),mostrar lugares de variados bairros,e sim gratuitamente falar bem de uma cidade que acolhe o mundo,São Paulo é o mundo!!
Hoje o dia estava lindo,e eu aproveitei para registrar um pouco de arte,da clássica (barroca e colonial), a urbana (grafite),e um pouco de arquitetura gótica e arte sacra,a riqueza dos detalhes de São Paulo é o que eu mais amo.E vamos as fotos!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Estarei em Sao Paulo para fotografar estilo de rua.. e nao vejo a hora das esscolhas que terei
    Lindas photos.
    Lee x

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita a falar, gostei mt das fotos. A composição ajudou mt tbm, e vc sempre cheia de estilo rsrs. to pensando em comprar um coturno, já vi variações barbaras dos tais.

    ResponderExcluir
  3. Thanks for comments...
    E eu sou viciada em botas,não tenho mais lugar p/ colocar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário