Over Glam...Ever!!!

Hello People!! :)
Estes dias estive pensando em um monte de coisas,e uma delas é que as pessoas estão mais estilosas,porém mais vazias.
Parece dramático demais,o que eu acebei de escrever,mas é verdade!
É só uma questão de reperar a sua volta.Com a globalização,tudo ficou mais fácil para todos,estou me referindo a Moda e Estilo,é fácil ter um item de desejo hoje em dia,onde todas as grifes tem lojas em todos o quatro cantos da Terra,e a internet ajudou muito esta globalização,com sites,vendas on line,e a maior onda de todos os tempos...(os blogs de street style).Fica fácil hoje em dia fazer um mix de estilo,vivendo em 2011,uma época onde tudo se usa,tudo de aproveita,se recicla,e onde todas as outras épocas são totalmente usáveis.
Sendo a Moda tão ciclíca e globalizada,como está hoje,é impossível voltar a ter uma idéia minimalista das coisas,assim eu acredito.Alguns designers insistem em manter uma chama do minimalismo dos anos 90 acesa,mas verdade seja dita,aquele minimalismo só foi bem vindo naquela época,por que depois de boom de anos 80,todos precisavam de um tempo...de todo aquele glamour forçado.
Mas hoje em dia é diferente,tudo é válido,o glamour 80´s,70´s,50´s....todas as épocas são lindas na moda e nunca foi tão divertido ser quem quiser ser..só mudando a roupa que se usa.
Quanto as pessoas estarem mais "sem graça",é simples...busquei nos arquivos das minhas lembranças,uma época em que usar "calça colorida",não era símbolo de "ser ridículo",como hoje é por aqui...é cada coisa sem lógica.
Eu acredito que as pessoas eram mais autênticas,mais reais e menos fúteis.Me lembro de naquela época todas as pessoas da escola tinham um estilão,e era o máximo!Hoje em dia,parece que todos são as cópias sem graça de outras pessoas...
Parece radical demais pensar assim??
Não acho....,acho que as pessoas deveriam buscar suas própias referências na hora de se vestir,e com isso além de um estilo,também possuir uma indetidade.O ano passado eu fiz um post,Romantic Rebelion...que estou falando sobre a cultura de estilo no Brasil..que não existe.
Enfim...a melhor época para vivenciar a Moda é hoje,então divirta-se!!!

Eu amo isto!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. hello. i followed your blog already.. and im loving these photos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. a futilidade é um dos mals da nova era, e a moda é o reflexo da personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo seguir a moda... não consigo sair do meu estilo, e acho bacana quando alguém vem me dizer que tenho um estilo próprio, diferente de todos. Na verdade, eu não usaria a palavra "estilo". Escolho minhas roupas dedo, seguindo um simples critério: "isso aqui é um tipo de peça que me sinto bem". Se está na moda, ou não, tanto faz! Se já não usam mais, também não ligo: eu adoro e vou continuar usando. Adoro roupas que são "eu", sabe como é?
    Gostei do post, e da opinião.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a tds os comentários,mas Key obrigada por deixar sua opinião,qdi faço posts dizendo o que penso,na verdade parece um alerta...simplesmente p/ tds buscarem em si,seu própio estilo só isso!
    Se tds os seres humanos são diferentes,é plausível que seus estilos tbm sejam!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário