Finally the new decór of my room....

Finalmente vou colocar algumas fotografias dos detalhes do meu quarto,e de como ficou o novo decór.A primeira etapa foi mudar a cor,de pink passou para azul pastel na parede do fundo,depois eu tive a idéia de fazer galhos secos de árvores e corvos pois os adoro,e minha irmã concordou afinal,eu divido o quarto com ela,eu mudei muitas coisas,quanto a minha cama,eu estava louco por almofadas escuras,e eu sou apaixonada por dourado,então tinha que ter pelo menos uma almofada dourada! ;)
O problema do meu quarto,é na verdade as minhas coisas,pois são muitas...então eu tenho que morar sozinha,estou pensando seriamente nisso,e estou louca para ter um espaço só meu...;)

É inacreditável o preço que eu paguei neste pequeno vaso,imitando aqueles originais vasos chineses...eu paguei apenas 1,50 R$ reais...quase nada,por uma graça de vaso que eu me apaixonei assim que vi..*_*
Esta é a parede da minha irmã...e das coisas delas!
Christina Aguilera é a nossa DIVA!!


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu AMO A AGUILERA!
    Lindo demais o quadro com a foto dela!
    Eu tenho dois no meu quarto!

    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário