Since 1994 !!

E já que não pára de chover....se eu não posso com a chuva  junto-me a ela!! ¬¬
O que seria o jeans ideal??
Aquele de grife??o mais caro?? o de melhor caimento??ou simplesmente aquele que te acompanha a vida toda??!
Este jeans que estou usando hoje,eu tenho ele desde 1994,quando eu tinha apenas 15 anos,e o mantenho até hoje,o milagre é:" como ele ainda me serve?".Já passou pelo meu armário várias roupas,mas algumas com valor sentimental,eu sempre guardo...na verdade eu coleciono roupas! ;)
Me lembro de uma noite do Verão de 97,quando eu e minha irmã resolvemos rasgar este jeans,para ele ficar com uma cara mais "grunge",e foi assim que surgiu estes rasgos nos joelhos! :D
Esta calça é cheia de histórias,uma vez um segurança de banco quase me barrou na porta,deixa eu ver...uma vez entrei em uma loja é um segurança começou a me olhar feio...heheheh..é uma hipocrisia aqui,e eu posso dizer que ela existe,pois sou das raras pessoas que ou se veste bem,ou como um mendigo,então eu posso falar da diferença de tratamentos que existe,a cerca das roupas que se usa...ou seja
as pessoas julgam você pelo que você veste..e isso é ridículo!
Estava com saudades de usá-lo,e para falar a verdade,para enfrentar dias de chuva,morro de dó de usar roupas que "prestam"...e prefiro optar por roupas com cara de "mendigo".
Está chovendo tanto,e isso me irrita,estou com saudades do Sol e das noites bonitas de calor!
Beijos!


Follow Maison de Milla

Comentários