...the first post 2011!! Aleluia!!

Olá queridos!! :)
Finalmente o primeiro post oficial do ano!! \o/
Ando muito sonhadora estes dias,e para variar não pára de chover...ou seja é tempo de sonhar mesmo!!Além de eu estar com saudades do Sol,ando muito sonhadora e com os pensamentos longe,tudo isso por conta de acontecimentos lindos!! S2
Enfim,estou usando uma camiseta que era do meu irmão,da banda After Forever que eu adoro,mas com o meu toque de customização ela ficou deste jeito.Eu simplesmente abri a camiseta ao meio,diminui o tamanho dela,e fiz pequenos "picotes",e fui amarrando uns aos outros,eu adorei afinal de contas adoro roupas rasgadas,estou usando também o colar de caveira que ganhei de Natal da minha amiga Gil,eu amei esta caveira e ela me deu duas!! :)
E a novidade é que finalmente vou clarear meu cabelo,em dezembro fez um ano que não pinto meus cabelos,e agora que ele está voltando ao tom natural,aos poucos ele vai ficar claro,mas quando eu não aguentar...volto para o escuro;é sempre assim!



Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Gente adorei a ideia da blusa de escola customizada! Tenho várias lá em casa mofando na gaveta!

    bjus e feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. cool look! i love those boots!

    BM

    thebohemiangoods.blogspot.com

    The Flower Girl

    X

    ResponderExcluir
  3. I love your badass boots and the contrast from the bright red wall!

    ResponderExcluir

Postar um comentário