High Summer !!!

Que calor!!!
Gente que calor é este? Estou queimando!! :)
Quando eu penso em Verão,a primeira coisa que me vem a cabeça,é o Sol...mas o ano começou úmido,e só chovia no Brasil inteiro,agora parece que está pegando fogo...a natureza anda exagerada,e todo cuidado com a pele é pouco,eu já acordo passando bloqueador na máxima potência!! =)
Está uma tarde linda,e eu gostaria de estar em um lugar que amo...o Guarujá,ah eu adoro aquela cidade,não só pela praia,mas as lojas,as pessoas,os lugares para comer..e eu como gostaria de estar na praia da Pintangueiras agora!!
Estou usando um biquini que eu adoro,e o exagero de acessórios é proposital,afinal de contas o calor excessivo causa aquela sensação de que queremos nos libertar de qualquer coisa que prenda..e as bijoux..traz esta sensação de prisão...heheh deu pra entender??
O típico contraponto bem irritante...heheh...estou usando um colar que veio de Portugal,mas não me lembro a marca,mas eu o adoro!

Ah e que Sol lindo!! :)


                                                                   Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Foda as cores, o conceito tudo .. está ótimo !

    ResponderExcluir
  2. O reflexo do Sol no colar ficou phoda rs. Vc é morena e ficou bem legal as cores. Magrinhaaa, linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, e é a primeira vez que estou aqui haha suas fotos são muito boas..! Agora estou te seguindo no bloglovin e no google connect friend :)

    xxx Tamy

    ResponderExcluir

Postar um comentário