Especial Closets!!!

Olá fashionistas! :)
Pergunta simples...onde vocês costumam guardar suas roupas,sapatos,acessórios em geral??
Não importa onde...não importa como...mas todos tempos que guardar em algum lugar, não é mesmo?
Aproveitando que eu tenho que arrumar meu armário hoje,me inspirei para colocar aqui algumas imagens de closets maravilhosos que eu adoro!! :)
Closets são apaixonantes, e duvido que não tenha uma mulher que não seja louca por um,com divisórias para seus sapatos e bolsas favoritas,ou mesmo os rapazes que amam moda,certamente adorariam ter um closet dos sonhos,com ternos,tênis,e coloções de jeans e camisetas...todos adoramos!!
Enquanto vocês desfrutam imagens de closets,eu volto para minha realidade...vou arrumar uma pilha de roupas e limpar uma "montanha" de sapatos.
O tempo,não só em São Paulo,mas no Brasil inteiro não está nada bom...e isso colabora para que as pessoas fiquem mais em casa,uma boa opção para ocupar o tempo???
Arrumar armários,e aproveitar para tirar o que não serve ou não gosta mais,e doar para a Cruz Vermelha,acho que qualquer ajuda é válida.

Beijos!


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. AHHHH, Such a fun post!! I want a walk-in closet so bad! Sorry, I can not understand what you've written, but I love that first photo as well.

    ResponderExcluir
  2. i want all of these closets! they all look soooo amazing!

    ResponderExcluir
  3. Me to...one day,i want closet like this!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário