Come back 70`s !!!

Olá fashionistas!! :)
Como seria bom voltar o tempo e viver coisas que não vivemos,estou falando da década de 70,onde a minha mãe era uma adolescente..e eu ainda iria nascer.
Eu sou uma pessoa totalmente ligada a música,minha vida não funciona se não houver uma trilha sonora,eu tive a quem puxar pois meus pais também viciados em música fizeram com que minha infância fosse inesquecível.
Me lembro de tudo ...cresci ouvindo Michael Jackson,Jacksons 5,Bee Gees,este era o lado na minha mãe...o mais dançante,o do meu pai era um Bob Dylan,Elvis,Credence,cresci ao som do pop,rock,folk...e para mim a moda anda diretamente ligada a música,por isso resolvi voltar ao tempo,e estou amando toda este revival que a Moda está fazendo pelos 70´s.
Olhando as fotografias da minha mãe,sou capaz de sentir a atmosfera da época,e foi o que tentei passar nestas fotografias.Estou usando uma calça que eu amo,e uma blusa que a muitos anos não usava,mas com os acessórios certos,tudo ganhou vida!
Fotografei alguns discos da época,e algumas fotografias minhas na época da disco/folk/music!!
Algumas coisas fazem parte do nosso DNA e não mudam com o tempo...assim sendo,eu continuo usando roupas brancas fofas,looks totalmente cor-de-rosa,sapatos com meias,xales e roupas com laços,apesar do meu lado contraditório por causa do rock...eu sou bem girly as vezes,pois sou apaixonada por saias rodadas,e muitos laços!!


                                                                      Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário