The Witch......

Quando cai a noite,as bruxas saem de casa....enfim,hoje estou muuuuito podre no sentido de doente,garganta inflamada,gripe,e aquele mal estar, mas quando a tarde começou a cair,fui dar uma volta e tirar algumas fotos,mas como hoje eu não estou para cores,vesti o preto icônico que é a minha cara,mas não sei porque no bairro onde eu moro,isso parece coisa de outro mundo.
As pessoas parecem ver uma bruxa na rua,aí não sei se é a roupa,a minha beleza..kkkkkk,a minha cara de má como todo mundo fala que tenho,ou sei lá...se é o fato de que eu não tenho o costume de olhar pra ninguém...um dia eu descubro!
Fato é que eu não suporto mais morar aqui,e estou sonhando em mudar de bairro já faz um tempão.
Eu mesma estava me sentindo uma bruxa hoje,mas não no sentido pejorativo,e sim no sentido que eu amo... ser misteriosa como uma!!
Doente sim,mas sem estilo NUNCA!!

Comentários