1979!!

Olá pessoas....1979 foi o ano que eu nasci,e ele me inspira muuuito,semana passada foi meu aniversário,e ontem eu e minha mãe fomos procurar meu presente,o problema é que andamos muito e eu acabei comprando umas coisinhas só,logo farei um post as usando.
Para sair,estava aquele friozinho típico,mas nada muito exagerado,não saía da minha cabeça a imagem dos Jackson 5,e foi isso a minha inspiração.
Estou feliz por a  Moda voltar a focar as calças Boot Cut,pois eu as adoro e tenho várias,ainda mais agora que o jeans em todas as versões estão super em alta,não sigo tendências,este negócio de "agora está usando só legging",e ai eu abrir mão das minhas outras calças...realmente não acredito nisso,pois adoro todos os tipos de roupas e mantenho todas.
Voltando a caça aos tesouros,encontrei muitas coisas de que eu gostei,mas não comprei nenhuma...
enfim,esta semana vou procurar em outro lugar!
História de uma peça: A CAMISA PRETA!
Quando eu percebi que meu namoro estava em ruínas e perto de terminar,resolvi garimpar no armário no meu ex,para pedir umas peças "emprestadas"...eu peguei esta camisa e não devolvi mais.
Eu assim como era Chanel,adoro usar roupas masculinas.
Ele não sabia que  eu havia pego esta camisa,agora se ele entrar no blog,saberá!
heheheheh....bicha máaaaaaaa!!

                                                                          Photos:My Mom

Comentários