Cherry Blossom

Olá pessoas,eu estava super ansiosa para postar estas fotografias que eu fiz,com o meu amigo Aiton.Tudo porque além de eu estar no lugar que eu mais amo no mundo,e eu já comentei isso aqui,eu estava feliz por que as flores de Cerejeira estavam lá,me esperando!! =D
Assim como no Japão,as flores de Cerejeira nascem na mesma época,respeitando seu DNA,independente do lugar,e aqui é Inverno e não poderia ser mais lindo do que tê-las agora.
Simplesmente é indiscritível a sua beleza,eu fiquei apaixonada por estas fotografias,e também por estar viva.
Depois de tanta beleza,tantos detalhes que faz da natureza ser o que é...eu me pergunto:"Como um ser humano pode destruir isso??"
Enfim certas coisas são o fim,mas voltando a poesia em que me encontro,foi simplesmente mágico,estar na natureza pra mim,é sinônimo de felicidade!!
Quanto a mim,escolhi calça para subir montanhas,e rasteira,apesar do Sol,no final da tarde surge um frio daqueles,mas já era hora de voltar pra casa. =/...A vontade que dá é de trazer elas com a gente.Eu estava a procura de paz,e posso dizer que só encontro aqui,no meu "Paraíso Pessoal",como costumo chamar.
Acredito que foram as melhores fotografias que fiz este ano!
Beijo a todos!



                                                                        Blusa:Marisa
                                                               Calça Boyfriend:C&A
                                                                  Gladiadora:Corello

                                                                Photos:Me and Ailton

Comentários