Flower Power !!!

Olá pessoas..esta semana resolvi tirar minhas saias do cabide e colocá-las para dar voltas charmosas por aí,fazia muito tempo que eu não usava saias,mas uma maré romântica está invadindo o meu dia-a-dia novamente,como sou cheia de fases e respeito muito elas,agora é a vez das saias.!!
Eu realmente tenho muitas e de todos os tipos,portanto enquanto fizer Sol neste Inverno de doido,vou colocá-las,tem uma hora que usar calças jeans cansam e olha que sou viciada.
Uma das coisas que está me deixando apaixonada é quantidade de roupas floridas que vem invadindo a nova estação que nem chegou ainda...AS FLORES!!
Estou tão animada para a próxima estação que está prometendo ser a mais romântica do ano.
Enfim...espero que eu possa colocar váaaaarias saias ainda aqui...=D
Esta florida foi eu mesma que fiz..*_*


                                                                      Photos:Carol

Comentários

Postar um comentário