Enquanto isso no Supermercado....

Olá pessoas que entram aqui todos os dias!!
Apesar de ainda estar doente,e mal ter dormido esta noite,estou muito animada para o que vai acontecer amanhã.Eu ao longo dos anos sempre quis fazer um pic-nic,finalmente amanhã,faremos um pic-nic em família!!=D
Acho que vai ser legal!
Enquanto isso,eu e minha mãe fomos ao supermercado comprar algumas comidinhas para levar,frutas,pães,sucos,enfim...segunda-feira,faço um post com as fotografias que eu vou fazer amanhã.
E tomara que não chova!!
Até mais....

Comentários

  1. adorei o seu blog, ele é tudo de bom! beeijos www.sweet-silver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoreca vc me ajuda?
    como vc conseguiu isso? alias fazer aparecer uma imagem de casinha aparecer ao lado do endereço do link do seu blog?

    aguardo respostas

    chacomcupcakes@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário