The New Navy

Ohhhhhhh até que enfim eu apareci,eu sei que eu sumi por uma semana inteira,parecia até que eu havia morrido,mas estava doente demais para postar alguma coisa.=/
Estou muito animada com o clima de outono aqui em São Paulo,ele não chegou ainda,mas o Verão parece que já perdeu aquela força,e está dando lugar a ventos gelados,e um clima escuro de Inverno o dia todo.
Eu adoro!!Só de ver a cara de um "suposto" Inverno,comecei a rir a toa,e não só eu,mas todos lá em casa também e pelo que reparei o bairro todo! =D
O tempo está ótimo para blusas de mangas,mas de tecidos finos.Pensando nisso hoje tudo o que eu queria era vestir minha camiseta navy,mas não queria ficar com aquela cara de "navy made in Chanel",então resolvi dar um modernizada no look navy,mas ao invés de olhar para o futuro,eu voltei ao passado.
Um passado setentista,em que barras das calças eram chamadas de boca de sino,e para sair na balada,era especialmente moderno usar meias com sandálias de salto grosso.
E assim,eu me senti ultramega confortável,o bracelete de corrente é bem navy,e é como se dois mundos convivessem extremamente em harmonia (navy e anos 70 ),e para a cereja do bolo,a minha carteira "GOD SAVE THE QUEEN",para dar o ar de transgressão que eu amo!!
The New Navy!!
Seguir o meu blogue com o bloglovin'

                                                          Camiseta listrada:Marisa
                                                               Calça:Blue Steel
                                                                  Meias:Lupo
                                                                Sandália:Dakota
                                                               Bracelete:Vintage
                                                   Carteira de mão:MileideAlmeida

Comentários

Postar um comentário