Flowers

Por muitas razões,eu ainda não havia feito um post falando sobre esta saia.
Ando tão ocupada que acaba ficando difícil,postar coisas de uma semana inteira,de qualquer modo,esta saia
faz parte de uma das minhas maiores paixões na vida que é costurar.
Para mim é muito difícil,eu conseguir passar um mês sem criar algo,é fascinante construir roupas,para mim é mágico,e a Moda deixa de ser só consumir,mas também criar.Principalmente quando se sabe que ninguém terá algo igual ao seu,é o máximo a sensação de liberdade,que traz fazer as própias roupas.
Diferentemente da sensação que muitas vezes eu tenho quando gosto muito de uma peça,de algumas lojas
ou mesmo fast fashion,que ao ver a roupa,eu me apaixono,mas ao olhar a quantidade nas araras,desanimo,e acabo por não comprá-las,somente pelo fato de que sei que muitas pessoas irão comprar,e acho muito
chato estar em um lugar e encontrar alguém com a mesma roupa...na verdade acho uó!=D
Por isso evito comprar roupas "pops" em lugares com grande quantidade,não me agrada saber que todos vão andar igual a mim,apesar de saber que cada um tem um estilo e irá usar da forma que lhe agrada.
Mas.....não gosto!! heheheh
Costurar,criar,construir para mim é tudo,e eu gosto do desafio.
Esta saia levei algumas semanas,mas consegui terminar,é leve,fluída,e combina com a estação.
Para ficar com ar de boneca,prefiro usá-la com sapatos,fica mais fofa!!


                                                                     Saia:Mileide Almeida
                                                                        Sapatos:Vernon

Comentários