I ♡ Ralfh Lauren

Tudo para mim é fonte de inspiração,cada coisa que vejo no mundo,e principalmente em se tratando de Moda..uláuláaaa !! Mais uma vez,eu e meu caso de amor com a Vogue Nippon,folheando as páginas,não pude me conter,foi amor a primeira vista,quando me deparei com este look Ralfh Lauren (macacão surrado,camisa azul e sapato luxo de festa).Me encantei tanto,que na hora me serviu de inspiração.=)
Eu que já sou uma apaixonada por jeans,principalmente quando ele tem cara de velho,amei o glamour da camisa ladylike,e o sapato que faz toda a diferença....
Me lembro de quando comprei este sapato em fevereiro do ano passado,para ir a um casamento,na época eu havia pensando.."depois uso ele com jeans",mas depois do casamento,só usei ele com vestidos,e não havia ainda usado ele com jeans...até agora...
Hoje decidi fazer dele,o lado chic de uma bermuda surrada e de uma camisa azul masculina.

Ah eu adoro isso!!
E viva as novas idéias!!
Eu sou uma viciada em camisas masculinas,onde tem uma vitrine masculina,lá estou eu babando!!
Quando pensei em quais acessórios usar,não poderia ser mais moderno do que a onda de exagero de acessórios que assola a Europa,entre eles os relógios...é claro não precisa que todos sejam funcionais,basta que um seja para você não perder a hora,o resto pode ser só usado como pulseiras!!Me lembro de ter ganho o meu primeiro relógio com 11 anos de idade,e me lembro de ter pedido o maior para o meu pai,desde então sou fascinada por relógios!!E viva Santos Dumond e viva Louis Cartier!!
Seguir o meu blogue com o bloglovin'

                                                        Camisa masculina:Yachtsman
                                                             Bermuda:Equus Jeans
                                                                 Sapatos:Dunes
                                                                 Bolsa:Via Uno
                 Relógios:3 primeiros Orient,Condor,Louis Vuitton Fake,(ganhei e uso como pulseira!) 

Comentários

Postar um comentário