Free As Is bird

Eu sou apaixonada por fotografias,principalmente fotografias de natureza.As fotos tiradas do céu,do mar,e das florestas...são tão perfeitas,naturalmente perfeitas.
Eu tenho centenas e centenas de fotos de paisagens,flores,animais,crepúsculo,a fotografia é um meio de tornar momentos como este eterno!!E acredito que todo mundo gosta de ver lindas paisagens.
A seguir a minha música favorita dos Beatles!!

Free As A Bird

Livre Como Um Pássaro

Free As A Bird,Livre como um pássaro,
It's the next best thing to be free as a bird.É a próxima melhor coisa para ser livre como um pássaro.
Home, home and dry.Em casa, em casa e seco.
Like a homing bird I fly, as a bird on wings.Como um beija-flor eu voo, como um pássaro sobre asas.
Whatever happened to the life that we once knewO que quer que tenha acontecido com a vida que nós uma vez conhecemos
Can we really live without each otherNós realmente podemos viver um sem o outro?
Where did we lose the touchOnde nós perdemos o contato?
That seemed to mean so muchIsso pareceu significar tanto
It always made me feel soIsso sempre me fez sentir tão
Free as a bird,Livre como um pássaro,
It's the next best thing to be free as a bird.É a próxima melhor coisa para ser livre como um pássaro.
Home, home and dryEm casa, em casa e seco
Like a homing bird I fly, as bird on wingsComo um beija-flor eu voo, como um pássaro sobre asas
Whatever happened to the life that we once knewO que quer que tenha acontecido com a vida que nós uma vez conhecemos
Always made me feel sooooSempre me fez sentir tãooo
FreeLivre
Free as a birdLivre como um pássaro
It's the next best thing to beÉ a próxima melhor coisa para ser
Free as a birdLivre como um pássaro
Free as a birdLivre como um pássaro
Free as a bird.Livre como um pássaro.

Comentários