Beige,the New Black


Olhando a Vogue Nippon de janeiro,estava observando as tendências,e uma das que mais me chamou a atenção,foi esta "Beige,the New Black",eu concordo,o bege é clássico,limpo,tão limpo que faz com que qualquer peça texturizada pareça clean e em harmonia com o resto da produção.
Looks monocromáticos em tons de bege pode ficar sexy e romântico se o tecido usado na peça for delicado,
se o tecido tem uma textura mais rígida,dá a sensação de minimalismo extremamente austéro e clássico.
Há outros estilos dentro do bege,caqui,e tons terrosos,sim aqueles que remete a um espírito de aventura,que eu adoro!
Lembre-se de Indiana Jones!!
O bege também tem este espírito libertador,e dá vontade de fazer um intercâmbio na África.
Se ele é o novo preto para mim será mais do que bem vindo,o azul também já ganhou lugar de novo preto,mas para quem gosta de preto como eu,sabe que ele é insubstituível,mas abrir a mente para outras cores é uma delícia,principalmente em épocas de calor,como agora aqui no Brasil,é impossível usar preto,só se for num caso muito extremo..como por exemplo o show do Metallica heheh,aí o preto tem que aparecer mesmo no verão que está! =D
Mas voltando ao bege,fui em busca de uns arquivos de Moda,afinal tenho pastas,com recortes de revistas,e eu tinha certeza que eu havia um editorial da Capricho falando do bege.E eu encontrei!!
Estava intacto e é de 2006,vou postar as fotos,que trás idéias de como usar o bege.
Quanto aos desfiles lá de fora,eu amei a grife Celine e seus tons terrosos.
                                                                  Revista Capricho 2006

Seguir o meu blogue com o bloglovin'             Camiseta:TNG                                                         
                                                                       Short:Blue Steel
                                                            Sandália Gladiadora:Corello
                                                                        Óculos:RayBan
                                                                          Bolsa:Gucci

Comentários

Postar um comentário