Internal Things

 


Coisas Internas

E olha eu aqui com mais um lookinho a caminho do fim do mundo, haha. Sim, o mundo que eu conheci na infância e na adolescência acabou faz tempo e me sinto vivendo o resto dele. Eu sei, parece melancólico, mas muitas vezes é até cômico como as coisas estão expostas hoje em dia e MESMO ASSIM muitos se recusam a ligar os pontos...

Enquanto o campo eletromagnético continua se movendo, aqui embaixo do firmamento as estrelas parecem cair sobre nossas cabeças. Se quando nascemos somos "regidos" por signos advindos de alinhamentos e posicionamentos astrológicos e isso influencia nossa trajetória, como nos comportamos quando o firmamento muda?

Oras! Isso com certeza influencia na maneira como encaramos esse "fim dos tempos". Catarses são necessárias e a passei por uma, daquelas que duram dois dias e foi tenso. O corpo rejeitando alimentos, enjoo, dores de cabeça e muitas lágrimas...

Fazia muito tempo que eu não chorava por acúmulo de sensações estranhas. Mas uma hora o próprio corpo precisa liberar tudo isso pra nos dar alívio. Essas fotografias foram feitas depois destes dois dias horríveis. Meu corpo ainda estava muito dolorido, mas meu equilibrio emocional voltou...

Eu já escrevi aqui que esse final dos tempos, parece o final de uma festa que no começo foi muito boa com pessoas alegres e músicas dançantes, mas que agora a música chata que toca, deixa todos cansados - tá chato! Essa transição planetária está dando no saco, mas estou tentando ser forte...

"Mesmo se as estrelas começassem a cair, a luz queimasse tudo ao redor e fosse o fim chegando cedo, você visse nosso corpo em chamas.... deixa pra lá... quando as estrelas começarem a cair me diz pra onde a gente vai fugir..."

♪ ♫ Angra dos Reis - Legião Urbana








Comentários