Diesel Vibes

 


Vibe Diesel

Eu sei, já estamos em Outubro. E a propósito: Feliz Outubro pra você!

Essas fotografias foram do último sábado de Setembro, onde estivemos em um festivalzinho de Jazz alí no rooftop do Pamplona. A tarde estava muito fria, ainda mais no topo do prédio e eu estava com frio apesar de estar vestida assim. Raramente eu visto calças jeans, mas esse sábado eu estava numa "vibe Diesel", então vesti esse look...

O mês de Setembro foi estressante em alguns sentidos (minha saúde), pois eu quase bati as botas por causa da falta de ar decorrente do excesso de queimadas. E foi muito feliz por outro motivo (as férias do Patrick), que podemos finalmente acordar juntos todos os dias.

Está tudo muito estranho dentro dessa matrix e é preciso tirar forças do último átomo pra não cair numa apatia profunda diante do caos que estamos vivendo. A pessoa que me diz que está tudo bem e não tem nada de demais acontecendo, só me prova o quanto nossos "cognitivos" são diferentes. 

Nesse mês de Outubro tem o Knotfest e eu quero ver minha banda do coração: BAD OMENS!! E tem Halloween no final do mês!!!

♪ ♫ Heavy Is The Crow - Linkin Park







Comentários