Attitude

 


Atitude

Sabe o que mais gosto no mês de Outubro? Os dias cinzentos e naturalmente obscuros. Como se houvesse alguma "magia" no ar. Ok, eu sei que tem, mas vou fingir que não sei de nada, haha. Me lembro da cena do Brumas de Avalon quando antes de atacar o acampamento do Uther Pendragon, o Gorlois diz: "sinto o cheiro de magia sendo feita, está no ar!"

Eu realmente não sabia o que vestir, então o clima estava gostoso mas eu estava me sentindo inchada. Vesti camisa branca, bermuda e coturno e por alguma razão conquistei o coração do Patrick, haha. Ele não parava de elogiar meu look, me chamando carinhosamente de "fodona", haha.

Eu amo meu homem!!!

Enfim, só estou conseguindo postar esse look agora, porque só houve tempo agora. A vida anda muito louca e os próximos dias serão incríveis e porque eu tenho tanta certeza? Porque vai chover!!!!

♪ ♫ She Shines - Grey Daze



Comentários