Simple Happiness

 


Felicidade Simples

É impossível registrar aqui tudo o que acontece na minha vida com fidelidade cronológica. Mas essas fotografias são de hoje mesmo. São apenas fotografias simples de quem estava se sentindo grata e feliz na hora do almoço, haha.

Isso tudo porque estamos vivendo as férias do Patrick! O que quer dizer que estamos juntos todos os dias, todas as horas e todos os minutos. E como está sendo? Será dificil me acostumar de novo quando ele voltar, mas assim é a vida e alguém precisa trabalhar. 

Eu amo estar o dia inteiro rodeada dele, mesmo quando ele está fazendo as coisas dele, só de estar no mesmo ambiente é uma alegria.

A Primavera está prestes a começar e eu só gostaria que ela não começasse com 35 graus assim como o ano passado: foi um inferno. O frio começa a ir embora a partir de amanhã e isso me apavora. Aliás eu ando sentindo coisas bem estranhas dentro dessa matrix. Como se coisas realmente grandiosas fossem começar a acontecer e como se tudo que já anda tão diferente e instável, fosse se perder de vez.

Mas eu não temo, pois a LUZ está em mim!

Até a próxima.

♪ ♫ Super Duper Love 







Comentários