Night Photos

 


Fotos Noturnas

Por acaso eu resolvi fazer essas fotografias noturnas porque senti saudade dessa liberdade. Quando iniciei esse blog, não havia muitas regras. Basicamente a regra era postar fotografias, independente da baixa qualidade, resolução, uso de flash, ângulos estranhos, haha. Havia muita liberdade! 

Mas o que acontece quando vamos ficando cada vez mais conscientes de qualidade, é que esses métodos arcaicos vão ficando pra trás. Daí eu priorisei sempre fazer fotografias durante o dia em busca dessa qualidade e de melhor visualização dos detalhes: roupa, cabelo, acessórios, enfim...

No último sábado saímos a noite e eu resolvi fazer fotografias com flash pela rua. Fui levada pela saudade dessas épocas. Muita coisa mudou desde que comecei esse blog até agora. Digamos que o mundo anda bem pior e nem estou sendo pessimista: é perceptível.

Quanto ao meu vestido...

Desde que fiquei com a região abdominal "deformada" por causa do tamanho do mioma no meu útero, eu deixei de vestir roupas muito justas ou mostrar a barriga. É um constante "inchaço" como se eu estivesse esperando um bebê ou tivesse acabado de sair de um rodízio de pizzas, haha. Eu perdi o formato da minha cintura e fiquei quadrada ou seria redonda? haha.

Seja como for, lá estava eu com meu vestidinho preto, enquanto Patrick se sentia completamente provocado, haha. Eu sinto imensa vontade de passar uma semana só postando os meus vestidos pretos. Quem sabe um dia eu deixe a preguiça de lado pra fazer isso e volte a vestir todos...

♪ ♫ Bleed It Out - Linkin Park





Comentários