Nostalgic Spring 2024

 

Feliz Primavera pra você! Pra mim! Pra nós!

Pra entrar no clima de Primavera, eu vesti esse vestido vintage - mais precisamente do ano de 1998. Esse modelo de vestido foi muito usado no final dos anos 90 até mais ou menos 2001. O modelo é simples e consiste em um 'sleep dress' onde a parte de cima é um tecido transparente e com um forro da mesma cor. Alguns tinham alças finas como esse que estou usando e outros tinham aquela manga charmosa ombro a ombro.

Esse eu ganhei de uma amiga a alguns anos atrás. Ela disse que tinha ele a muito tempo e que achava que ele combinava comigo. Quem usava muito esse tipo de vestido no final dos anos 90, era Mariah Carey: que sempre será a minha DIVA favorita pra ouvir na Primavera...

E por falar em Mariah Carey, enquanto eu estava usando esse vestido no melhor estilo 'Mariah 90s', ela estava hospedada no Fasano para o show que aconteceu a noite (infelizmente não tive condições de ir).

Então a sessão nostalgia estava armada: clima de Primavera, um estilo Mariah 90s, chuva chegando e um show em São Paulo com os grandes sucessos (aaaaaahhh como eu chorei vendo os vídeos de quem gravou o show no Allianz).

Enfim, quem viveu essa era de ouro 'Mariah 90s' sabe do que estou falando. Os anos 90 foram incríveis, mas o finalzinho dele teve uma magia de virada de década que traz uma saudade.... ai ai...

Ah! Se assim como eu, você também adora o estilo Mariah 90s, aqui tem post só sobre os estilo dela com muitas colagens! É só clicar na tags abaixo desse post ou digitar Mariah Carey na ferramenta de busca ;)

♪ ♫ Babydoll - Mariah Carey












Comentários