Hell Is Here

 

O Inferno É Aqui

Olá leitor desse bloguinho!

Muita coisa aconteceu desde o último post em Agosto. E eu não tive tempo pra vir aqui postar sobre nada. Eu fico fazendo fotografias sem parar, mas nunca dá tempo de vir aqui escrever sobre os fatos da vida...

Mas quem acompanha os stories do Instagram sabe que por lá eu posto todo tipo de bobagem - claro: as bobagens que eu quero mostrar, haha.

Depois do último post o clima por aqui mudou drasticamente, dando lugar a um calor insuportável. Existe todo tipo de coisa estranha acontecendo e isso inclui fogo (literalmente), o Brasil anda pegando fogo e não é só no sentido figurado. Há tantos incêndios criminosos acontecendo, mas quem leva a culpa é a bendita da chuva que se esqueceu de cair por aqui a muito tempo. Ou seja: ar poluído, sem cor no céu, sem cor no "Sol" da matrix, sem chuva, calor insuportável, falta de ar, tosse...

Aqui em São Paulo está o verdadeiro inferno!

Mas é preciso viver não é mesmo? Antes do Patrick sair de férias, já estávamos planejando de passar a tarde no MASP - Museu de Arte de São Paulo. Reservamos o nosso ingresso a algumas semanas e hoje foi o dia de ver arte. 

O que eu decidi vestir? Veja bem, nenhuma roupa parece boa o bastante pra mim. Eu odeio esse calor e isso faz com que eu não consiga pensar direito, pois o meu sensorial autista fica sobrecarregado. Então optei por calça pantalona com chinelo e um cropped florido.

Eu farei um post separado de dentro do MASP. Esse aqui é sobre as externas mostrando o bendito do look calorento...

♪ ♫ Tamo Aí Na Atividade - Charlie Brown Júnior





Comentários