Welcome To Paradise - São Paulo 470

São Paulo 470 Anos - Bem Vindo Ao Paraíso!

Ontem foi aniversário dessa cidade louca que é São Paulo. Por alguma razão eu ando ouvindo muito essa música do Green Day que é a cara da minha adolescência, mas que por "acaso" a letra conta a minha realidade hoje, haha. Cômico se não fosse trágico.

Eu subestimei o clima achando que estaria uma brisa leve, acabei passando frio de verdade na Avenida Paulista (a mais Paulista das avenidas!). Eu e o Patrick decidimos de última hora dar uma passada por lá e ver o movimento vivo dessa cidade que parece a Samara Morgan: NUNCA DORME.

Estávamos por lá procurando o que dava pra fazer, mas os 18 graus com sensação de 15 graus não me deixava pensar direito, não estava preparada para o frio. Tentamos ver uma exposição no Masp mas sem sucesso, chegamos e já estava fechando, haha.

Como nem tudo acaba em pizza na cidade que vende mais pizzas no mundo (só perdendo pra New York), fomos comer hambúrguer! Que fome que eu estava de um junk food!! Tenho sido bem regrada com minha alimentação, pois quase tudo me faz mal. Mas eu sou humana e as vezes preciso de algo bem calórico pra aquecer a alma. 

São Paulo continua com seu charme de sempre nos auge dos seus 470 anos: muita boemia, diferenças gritantes, muita cultura, moda, estilo, gastronomia incrível, todas as tribos em todos os lugares. São Paulo é um caldeirão atômico de possibilidades.

Vida longa a nossa amada cidade, pois ela acolhe o mundo!

♬ Welcome To Paradise









                                                (essa sou eu reclamando por não estar preparada pro frio, hahahaha)

Photos: Patrick and me 

Comentários