Phoenix

 


Fênix

Nada como um dia cinzento e uma boa roupa preta pra eu me lembrar como é bom me sentir eu...

Um belo dia você descobre que tudo a sua volta foi projetado pra destruir seu senso de EU. Quando se descobre isso, primeiro ficamos emocionalmente destruídos, mas aí aquela voz do 'EU SOU' que todo mundo tem dentro do próprio espírito volta a reagir, numa espécie de: "quem manda aqui sou eu!".

Graças a minha própria luz e a consciência que adquiri até aqui, nada do que aconteceu na minha vida e nem ninguém conseguiu me destruir. Tenho pensado nisso diariamente, em como foi por muito pouco...

Eu quase morri doente algumas vezes, eu quase afundei na depressão, eu quase me destrui no final de cada relacionamento, eu quase enlouqueci com o tratamento de rejeição e silêncio que tive no mês de Junho de 2023 e VOCÊ que é "familiar ou parente" meu, não tem a mínima noção de como eu estou aqui: VIVA pra contar história. Eu ando desprezando qualquer um que pensa que me conhece e que não tem um pingo de respeito por mim. CHEGA!

Sair de uma estrutura completamente doentia pra tomar conta da minha própria vida tem sido uma vitória interna da qual agradeço todos os dias. Mas mesmo saindo viva, ainda estou cheia de feridas que precisam de tempo e os curativos corretos: meu amor próprio e o de pessoas que sabem AMAR também. Todos os dias tem sido uma luta mental pra não deixar que estes resquícios pós traumático me desanimem, me entristeça ou me anule. 

Então....

Eu vesti uma roupa preta e fui respirar um pouco de ar sem o Sol (que não suporto) ao lado do meu amor na Galeria do Rock. As pequenas coisas, o movimento das pessoas, o céu cinza, os álbuns dos artistas que amo, a vida vai levando embora toda essa bagunça e aos poucos ficará apenas o que faz sentido...

Obrigada por ler.

♬ The Letdown - Bad Omens












Comentários