2024

Feliz 2024!

Pra entender qual foi a frequência que estávamos sintonizados neste Reveillon, você precisa unir três sensações: diversão, liberdade e gratidão.

Foi exatamente assim que eu e Patrick viramos o ano, com essa sensação de criança interior que quer sair correndo na rua, liberdade e uma gratidão que nos fez sair cumprimentando todo mundo pelas ruas com nossas taças nas mãos, haha.

Foi tudo tão surreal, que eu estou feliz por termos fotografias e videos pra me lembrar que não foi um sonho. Foi incrível! Foi mágico! Foi libertador!

2023 foi de longe um divisor de águas na minha vida. Existe uma Mileide até Junho de 2023 e outra Mileide depois de Julho de 2023. Mas quando a minha vida foi parada? NUNCA!

Foi um ano horrível em tantos sentidos que eu cheguei no fundo do posso e quis desistir de tudo por não ter mais forças e ao mesmo tempo o ano mais realizador. Realizei meu maior sonho: sair daquele lugar. Realizei meu segundo sonho: morar no meu bairro favorito. Realizei meu terceiro sonho: estar finalmente sob o mesmo teto com meu amor.

Os últimos meses, mesmo em uma nova realidade não foram fáceis. Houve muita catárse do lado de cá. Mas em Outubro algo mudou e senti meu poder pessoal voltar, minha energia voltar, minha força, minha vontade de mudar, me afastei de quem me deixa pra baixo eneregeticamente, fiquei menos sentimental, me empolguei com a decoração de casa, voltei a escrever muito sobre espiritualidade nos stories e finalmente me senti INTEGRADA a essa nova realidade.

Muitas outras coisas colaboraram pra eu sentir meu plexo solar voltar a brilhar, mas não vou escrever aqui. Em 2023 eu aprendi mais uns 100 novos expectros da realidade e expandi ainda mais minha consciência.

A gratidão por aqui é diária e a gratidão sendo umas das frequências mais altas que existe, me protegeu de muita maldade alheia. Eu tenho uma proteção espiritual muito intensa e sou grata a cada um que de fato me ajuda no meu caminho...

Se não fosse por estes seres de luz me protegendo, não sei o que seria de mim.

E o que dizer do meu amor?

Patrick é a unica pessoa que realmente SABE de tudo o que aconteceu, tudo o que acontece e tudo o que eu quero que aconteça. Então nada mais justo que a gente tenha se permitido tanto nesse "final de ano". Eu nunca mais havia bebido tanto - estava afim de comemorar mesmo!

Obrigada por ler e que seu ano seja tão inacreditável quanto o meu será.

















Comentários