Barbie 2023

 

"Essa Barbie está vivendo o maior sonho dela" - Milla

Barbie

Quem acompanha esse blog desde o início sabe que eu sou louca por cor de rosa e sabem também que já fiz posts sobre a Barbie aqui também. Mas quem poderia imaginar que a Barbie seria tão comentada em 2023 e que praticamente o mundo todo vestiria rosa para ir ao cinema?

Se você fizer uma busca aqui no blog, certamente vai aparecer até a minha velha Barbie indo fazer compras, eu vestindo camiseta da Barbie, exposição da Barbie. A Barbie foi a boneca dos sonhos da minha geração, a menina que conseguisse ter uma Barbie era vista como "riquinha".

Bem na primeira semana da minha nova vida, teve a estreia de Barbie no cinema e simplesmente o bairro todo estava vestindo rosa. Acho que realizei um sonho antigo de ver uma quantidade massiva de pessoas usando roupas cor de rosa ao mesmo tempo, haha.

Esse top de tricô eu comprei no último sábado enquanto voltava pra casa. Quando vi o top já imaginei ele com essa calça: meu look Barbie do final de semana!

Que o ritmo neste blog volte ao normal, já que agora que eu sou a 'Senhora Patrick', muita coisa já está diferente e até usar o pc a noite pra postar: agora eu consigo! :)

♬ Dance The Night - Dua Lipa







photos/ Patrick

Comentários