A New Life

 


Uma Nova Vida

Normalmente fazemos planos em cima dos nossos sonhos. Planejamos como iremos nos sentir, nos emocionar, nos comportar, como iremos comemorar ou o que iremos falar quando conseguimos alcançar algo. Nestes anos de blog, sempre comentei aqui que o dia em que saísse da rua que vivi a vida toda, seria o dia mais feliz da minha vida...

Eu imaginei como iria me sentir, o que iria pensar, o quanto iria pular de alegria por finalmente ir embora. Mas não foi assim, não foi nada do que imaginei.

Quando o caminhão da mudança fechou as portas levando embora as minhas coisas, eu me senti estranha por ainda estar na casa da minha mãe esperando o Uber. Uma espécie de incômodo tomou conta de mim e a sensação de não fazer mais parte daquela casa estava bem clara pra mim. Deixar o Nino foi a parte que mais me doeu, pois aquele gato me ama. Foram anos sentindo no corpo a sensação de não ser mais bem vinda: a tal da bússola interna.

Logo o Uber chegou e fui embora pra minha nova vida. Depois de uma noite de ansiedade que não consegui dormir direito pensando em mil coisas, o dia amanheceu e eu precisava de um choque de realidade e de uma xícara de café. Eu levantei e me arrumei pra sair, estava ansiosa pra andar pelas ruas que conheço tão bem a anos e segui rumo a um café.

A vida estava finalmente sorrindo pra mim e validando o que eu sou. Eu senti tantas coisas durante esse café, que não caberia aqui: eu curti minha própria companhia.

Um fenômeno muito estranho aconteceu: um monte de parentes que normalmente nem se lembram que eu existo começaram a visualizar todos os meus stories, curiosos pra saber se eu ganhei em alguma "loteria"...

Ganhei na loteria gente: tenho o amor da minha vida vibrando na mesma frequência que eu, juntos temos uma loja de doces linda e valorizada por nossos clientes/amigos e por causa dela conseguimos chegar onde estamos agora. Somos só gratidão do lado de cá e não queremos zona de conforto não e isso nos difere de tanta gente acomodada.

Obrigada por ler.





Comentários