Yang

 


Yang

E o mês deste lado do Hemisfério está quase acabando e eu ainda não fiz os posts que estão atrasados. São tantas coisas que acontecem que não dá tempo de registrar.

Maio foi mais um mês estressante no que diz respeito a minha saúde. Então, os dias que me senti um pouco mais disposta, fiz questão de andar e pegar muita vitamina D (estou precisando muito). Eu ando com uma ausência de vitamina D típica das pessoas que moram em países gelados da Europa. Acontece que eu vivo no Brasil, onde temos Sol o ano inteiro e não é certo eu sofrer de falta de vitamina D, com tanta vitamina D disponível: meus neurotransmissores agradecem.

Essas fotografias são de 2 finais de semanas atrás, estava bastante Sol e eu sai de casa parecendo um 'mauricinho' - eu adoro! Eu sempre gostei muito da alfaiataria masculina e posso garantir que a maioria das peças entre camisas e calças, são todas masculinas. No meu caso, eu gosto muito do corte reto e mais "quadrado" das roupas masculinas. Eu sempre critiquei a maioria das roupas femininas por aqui, pois parecem ser feitas apenas pra quem quer marcar o corpo o tempo todo e quem não quer, faz como?

Por isso ao longo da minha vida toda, sempre gostei de camisetas de homem, calças de homem, camisas de homem. O meu temperamento sempre busca o que é confortável e eu não considero roupas muito justas - confortáveis. Outro fator importante é que eu sempre busquei me destacar pelo estilo e não pelas formas do meu corpo. Sim! Prefiro ser reconhecida por ser estilosa do que por ser gostosa, haha.

Eu me lembro que na escola, as minhas amigas ficavam falando pra eu deixar a camiseta por dentro da calça, pois eu precisava mostrar o tamanho da minha bunda no jeans. Eu sempre achei estes comportamentos patéticos, haha.

Não sou uma radical. Eu mesma tenho uma coleção de vestidos justos e curtos, mas acho que tudo tem hora e lugar. Ser uma 'gostosa' 24 horas do dia nunca fez parte do meu conceito sobre estilo. Pra mim, o estilo está na roupa e na atitude que temos vestindo essa roupa.

  Little Demon - Adrian Zmed







photos/ Patrick

Comentários