Pink & Lilac

 


Rosa e Lilás

Eu já comentei em outros posts ao longo dos anos, que graças a este blog eu aprendi a vestir cores! Eu sempre amei cores, mas era muito discreta nas roupas ou anulava a cor com jeans (muita gente faz isso pra não chamar atenção).

Se tem uma coisa sem volta é o caminho da moda. Quando olho para os primeiros looks que apareci por aqui no início do blog, eu era tão sem cor. Ao longos destes 14 anos de blog eu inseri muita cor no meu guarda-roupa. Cores que eu nem imaginaria usar, como por exemplo: azul. Eu odiava azul!

Aí então comecei a comprar camisas masculinas azul clara, blusas azul escuro, saia azul bic e hoje uso azul quando sinto vontade. Digamos que hoje em dia eu não tenho restrições com cores, mas evito tons de bege por causa da minha pele.

Eu estava com muita vontade de vestir lilás com cor-de-rosa (cores que lembra minha festa de 15 anos). Eu comprei essa calça em Dezembro e até agora não havia vestido ela. E finalmente ontem - com camisa, blusa de lã e bolsinha lilás - ficou perfeito!

Comentei no post anterior que tenho usado cores alegres pra mudar minha cara de doente. Eu ando extremamente cansada e sinto diariamente muito mal estar, tudo isso por causa do meu organismo que não está funcionando como deveria.

Tem sido uma luta diária em busca de um pouco de 'bem estar' e está sendo bem difícil. Ontem eu chorei muito de cansaço desta situação, depois de esquecer o forno ligado por 1 hora sem nada dentro. A minha memória anda afetada por causa da anemia, por causa da baixa imunidade e por causa desta doença auto imune.

Eu não sei o que será da minha vida, mas vocês são testemunhas oculares de que estou tentando. Posso até estar doente, mas não sofrerei de deselegância, haha.

Obrigada por ler e até o próximo post.

 Westlife - Uptown Girl









photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário