Minimalist Humor

 

Humor Minimalista

E vamos a mais um post atrasado neste blog empoeirado, haha.

Sabe aquele dia que tudo o que você sente ao olhar para o Sol quente é preguiça de se arrumar demais?

É sobre isso esse look. Eu havia "imaginado" uma roupa, mas quando vi o clima já senti uma terrível vontade de NADA. Ai vesti tons neutros com tênis e tudo pareceu se encaixar com meu humor quieto (sim, eu estava quieta).

Eu ando psicologicamente tão exausta da realidade que vivo, que isso tem sim afetado a forma como me visto. Não tenho um humor minimalista pra moda. Eu sempre gostei de texturas, frufrus, camadas e exageros sim...

Mas estou passando por uma fase tão irritante internamente, que ando evitando a fadiga literalmente de vestir roupas complicadas. Viver andando de transporte público, morar num lugar que eu não suporto mais, andar por ruas que não me agrada em nada, estar doente e visivelmente exausta de tudo, tem interferido principalmente na minha feminilidade. Isso sem contar o medo de voltar pra casa tarde, pois nunca sei o que vou encontrar quando piso no bairro que moro.

É estressante viver sob pressão.

Eu tenho tentado ser minha própria terapeuta por anos e isso também é bem cansativo. Fico imaginando como seria incrível viver exatamente como sonho e sinto no meu coração tudo se curando: presente/ passado/ futuro - corpo/ mente/ coração.

Só quero ter uma vida de paz longe de tudo isso que tem me deixado tão doente: lugar e pessoas.

  Petals - Mariah Carey







photos/ Patrick

Comentários