The Hermit

 


O Eremita

Estas fotografias são de ontem (domingo), onde foi difícil manter meu estômago saudável com tantas coisas insuportáveis que me "obriguei" a engolir.

Tem sido cada dia mais difícil pra mim, conviver cercada de pessoas com problemas psicológicos sérios. E se não bastasse, ainda tem o machismo, a homofobia e a religião a um "Deus" carrasco e vingativo que queima todo mundo no Inferno. 

Eu tive que acordar com o vizinho hipócrita gritando ao telefone e falando absurdos num nível de preconceito e homofobia em nome de "Deus" que me deu nojo e tive que me segurar pra não arrumar aquela confusão. Eu devo sentir compaixão pro alguém assim?!

Eu tenho andado mentalmente e fisicamente exausta. E isso é perceptível no meu olhar, nas minhas olheiras, no meu rosto cansado e abatido.

Pra esquecer a péssima manhã, saí pra encontrar o Patrick no shopping mesmo morrendo de dor e querendo ficar quieta. Lá decidimos ir ao cinema ver o filme: Nope.

Se não fosse pelo Patrick e as amigas que eu tenho, acho que seria mais sozinha do que já sou. Cada dia que passa me sinto sufocada em um ambiente interno e externo que estou odiando estar...

Se não fosse a força que o Todo me dá diariamente, essa força espiritual a qual eu me agarro e consigo continuar, eu já teria enlouquecido ou feito uma bobagem. Eu senti o AMOR do Todo quando o conheci e por este AMOR eu continuo, eu dei minha palavra a ELE: por este AMOR eu vivo e "morro".

Eu conheci o AMOR de DEUS. Um AMOR que eu jamais senti por nada nesta vida e que jamais vi alguém sentindo por mim. Um AMOR que preenche todos os buracos e falhas. Um AMOR que me fez respirar fundo pra continuar com a certeza de que não estou sozinha, mesmo quando me sinto sozinha no meu caminho.

Minha amiga Gisele diz que estas coisas acontecem comigo, pois eu estou mais perto da verdade. Ela disse o que eu também já ando percebendo a algum tempo.

Dizem que quanto mais perto da santidade, mais os demônios tentam o caminho...

O caminho da evolução é uma peregrinação solitária, cheio de momentos mágicos e inesquecíveis e também de dores quase que insuportáveis. Mas eu só suporto porque EU sou ELE e ELE sou EU, e NÓS não queremos ser 'santos'.

  Hoje O Céu Abriu - NX Zero.






photos/ Patrick

Comentários