Creating Reality

 


Criando a Realidade

Ontem eu estava em um daqueles dias em que precisava estar dentro da beleza. Então, eu e Patrick fomos para o Jardins e é justamente sobre as percepções desta beleza que quero escrever agora...

Existem dois tipos de belezas no mundo:

A beleza natural. A beleza que só a Natureza pode ter...

Uma árvore nunca será feia. Um inseto não é mais feio ou mais bonito que o outro. As borboletas, flores, pássaros, gatos e cachorros são lindos por natureza, apenas por existirem. A beleza da criação do Todo é PERFEITA.

E tem a beleza das coisas que o dinheiro pode comprar, construir e conquistar. O dinheiro é capaz de trazer tanta beleza pra nossa vida e isso é um BEM natural, mas que diferente da natureza criada pelo Todo, o dinheiro é uma co-criação nossa.

Não somos capazes de co-criar uma árvore, um inseto ou um cachorro. Mas somos capazes de co-criar realidades, ambientes e experiências com liberdade financeira.

Muitas pessoas demonizam o dinheiro e até quem o tem. Hoje entendo que a prosperidade de uns incomoda o ego de outros. Pois toda a realidade é feita de crenças e quem cria as crenças é o EGO. Depois de muitos estudos, experiências e vendo diante dos meus olhos como algumas pessoas percebem as realidades (crenças), eu aprendi que as pessoas que mais sofrem com o EGO comandando suas vidas, são as pobres.

Nós somos seres que possuímos dois EUs - o EGO (nós) e o EU SUPERIOR (Deus), mas apenas um é o verdadeiro centro: o EU SUPERIOR. Quem realiza o bem e todas as consequências do bem é o EU SUPERIOR. Portanto, podemos dizer que as pessoas que mais realizam bem feitorias, vivem na beleza e vivem com abundância, estão cheias do Todo (mesmo que inconsciente) e consequentemente desconhece a falta de dinheiro.

Aqueles comandados pelo EGO são pessoas que estão longe desta verdade (fisicamente quântica). Pois se atraímos o que emanamos, quem vibra apenas no EGO se afasta do EU SUPERIOR (Deus) e atrai apenas coisas do EGO.

E aqueles que estão aprendendo como co-criar (meu caso), estão deixando o EGO de lado para vibrar no AMOR incondicional sem medo de todo BEM que pode atrair. Eu sou a prova cabal de que isso tudo que escrevi é a mais pura verdade, pois quando deixei meu EGO de lado e ouvi todos os insights divino pra criar a Azevinho Doces, percebi que só co-criamos uma REALIDADE próspera quando deixamos QUEM ENTENDE de ABUNDÂNCIA dar as cartas dentro de nós.

Quer abundância maior do que a de quem fez todo o Universo e TUDO o que existe? 

Desconheço AMOR maior do que este e é nesta beleza toda que quero vibrar cada dia mais. Nem que eu tenha que sair da minha realidade atual por algumas horas, pra sonhar com a realidade que quero pra mim.

Pois a liberdade que o co-criador tem, é a de criar a sua realidade do seu jeito.

Obrigada por ler!

  Blame It On The Boogie - The Jacksons 5











photos/ Patrick and me

Comentários