Season of Witches

 


Temporada de Bruxas

Não dá pra acreditar que já estamos no final de Setembro. Este ano de 2022 está na velocidade do plasma, pra dizer o mínimo.

Depois de tanta chuva, o frio se instalou por aqui e ao menos a chuva parou pra fazermos algumas comprinhas para a produção dos doces de Halloween na Azevinho Doces

Este é aquele momento do ano que está muito próximo da magia que fica no ar. Tudo fica realmente diferente e eu não sei dizer se isso parte apenas da minha sensibilidade, desde a época em que eu era bruxa. Pra quem começou a me seguir agora e acompanhar as leituras aqui no blog, eu fui bruxa por exatos 12 anos (de 2000 a 2012). Em 2013 com minha expansão de consciência, a minha nova visão de mundo me fez sair de qualquer coisa que se pareça com religião, pois o que eu vivi vai além deste mundo.

Explicado isso, é claro que eu ainda sinto uma atração pelas coisas do meu passado atual e ancestral. Pois o meu caminho da espiritualidade e do auto conhecimento começou lá trás com a bruxaria que resgatei de uma outra vida. Eu vivi 12 anos de muitas descobertas e experiências incríveis. Eu me aprofundei num universo que de alguma forma já fazia parte de mim...

Abracei a natureza e finalmente comecei a entender seus ciclos, seus elementais, seus minerais e seus animais. Eu vi o quanto a natureza era eu e eu era ela. Essa fase da minha vida foi tão rica em conhecimento e eu nem imaginava que tudo isso seria apenas o início de tudo.

Hoje me sinto tão livre dentro do que sou, do que realmente sou. Eu amo a minha luz e amo a minha escuridão. E eu amo meu lado feminino e o masculino. E eu amo saber que sou co-criadora e centelha do Todo. E eu amei descobrir essa semana que meu 'animus' está vivendo um aspecto Hèrmes.

Quando olho pra tudo isso, percebo que ainda vivo sob uma magia que muitos não conseguem enxergar. Como se existisse algum tipo de feitiço que não permite que as pessoas contemplem a verdade como ela realmente é.

Que venha Outubro. Que venha o mês que vestirei muito rosa e muito preto, haha.

  Feeding The Dark - Evanescence








photos/Patrick

Comentários