White Autumn


Outono Branco

Este post é sobre o último sábado, mas tudo anda tão corrido que só vou conseguir postar agora...

Quando eu e Patrick estamos juntos nunca é o suficiente, começa por aí. E eu amo a sensação de encontrar com ele no sábado. Adoro pensar em como vou surpreender ele e planejo tudo. Então no último sábado eu precisava cuidar um pouco de mim, traduzindo: unhas, pêlos, cabelos, sobrancelhas, maquiagem...

É muito bizarro como uma rotina de trabalho pesado e falta de tempo acaba com a nossa beleza, haha. Eu estava me sentindo abandonada e precisava de um 'up". Então fui cuidar de tudo isso e sai de casa me sentindo mais confiante e com a auto estima em dia.

Nós, mulheres brasileiras somos muito vaidosas (a maioria). Pra nós uma roupa bonita não é o suficiente. Eu posso falar por mim - uma roupa incrível nunca será o suficiente se meu cabelo estiver sem pintar, unha pra fazer, sem maquiagem - parece incompleto e sem sentido.

Pra eu me sentir bonita, precisa ser o famoso de "dentro pra fora". Preciso me sentir cuidada, pra me sentir confiante e pra me sentir bonita. Talvez a beleza seja esta energia de auto confiança e não o físico em si. Isso explica porque a arrogância deixa algumas mulheres e homens tão feios. E como pessoas com alto astral são tão gostosas pra estar perto.

Ao chegar no ponto de encontro, vejo um homem lindo e zero arrogante me esperando e me apaixono pela milésima vez nestes 6 anos. Aí ficamos ali, um elogiando o outro apaixonados como sempre e vivendo uma tarde terrivelmente quente em pleno Outono...

A vida segue com instabilidades climáticas...

♪♬Ready or Not - Midas Hutch











Comentários