Verity

 

Realidade

Quer a prova de que 90% das pessoas são resistentes as próprias mudanças?

Estes mesmos 90% não suportam a mudança de outra pessoa. Elas querem ter o controle da vida do outro e quer que o outro permaneça em uma estabilidade impossível, só pra elas não lidarem com o novo também.

A partir disso, relacionamentos de amizade, família e até relacionamento afetivo acabam. Porque onde deveria surgir a admiração pela mudança do outro (estou falando de mudanças positivas), surge a competição, a intolerância e o afastamento.

Por quê estou escrevendo sobre isso? É um fato - eu mudei. Eu mudei a partir do momento que tomei as rédeas da minha vida pra fazer dinheiro pra mudar a minha situação. Percebi que isso desagradou um monte de pessoas que preferiam não saber sobre as minhas dificuldades financeiras e acreditavam que eu era apenas uma imagem com roupas bonitas - eu nunca fui só isso!

A gente vive em um mundo onde as pessoas confundem ou fazem questão de confundir muitas coisas. Nem sempre ter um guarda-roupa cheio de looks lindos significa estabilidade financeira, nome limpo, casa própria e conta recheada - uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até porque é muito mais fácil comprar um par de sapatos do que a casa própria, não é mesmo? 

E foi aí que percebi que muitas pessoas se decepcionaram comigo, quando expus a minha realidade e a razão de começar a vender doces. As pessoas não suportam honestidade, o que é uma pena, pois eu considero a honestidade tão bonita.

O fato é que só de estar com uma das minhas saias mais bonitas e rodeada da simplicidade que me faz bem, eu me encaixei. Isso sempre fez parte de mim e triste de quem nunca percebeu isso. Se todo mundo enxergasse as coisas e as pessoas como elas realmente são, não se decepcionariam tanto umas com as outras. As coisas são o que são.

E eu sou feliz na minha simplicidade e na minha paz. Se não, não estaria fabricando doces lindos, não teria o amor de um homem tão honesto, não ficaria feliz só de estar no mato e não estaria escrevendo sobre esta visão de mundo.

Até o próximo post!

 ♪♬ Trouble - Coldplay






photos/ Patrick

Comentários

  1. Post incrivelmente lindo em tudo. As fotos, a energia, as feições, o entorno e as palavras, a música dedicada ao post.
    Amo tudo. ♥️ É Perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário