Carnaval 2022

 


O nosso Carnaval foi muito confuso e tudo por causa do clima. Todo ano sempre chove quando estamos em algum bar, parece até piada. Mas quando se trata da minha vida com o Patrick, parece que tuuuudo pode acontecer - é inacreditável.

Eu queria ter vestido um look sexy como o Carnaval pede. Porém eu sou refém do meu humor e acordei sem paciência pra nada e muito menos pra ser sexy, haha. Sabe aquele dia que você não deveria ter saído de casa? Foi exatamente isso o que sentimos!

Eu coloquei um short de paetês com camiseta e all star, estava bom demais. E na busca por um bar condizente com nosso humor, encontramos um supermercado e lá fomos nós comprar coisas que estavam faltando na Azevinho, haha.

Enquanto estávamos embaixo da chuva, fui ficando tão irritada que comecei a querer doce. Então paramos em uma venda de churros (meu Deus preciso parar de comer tanta porcaria!). Nesta confusão toda paramos no lugar mais improvável possível. Patrick pegou "um barril" de chop pra mim e eu me senti ofendida: "quem você pensa que eu sou? aquelas mulheres vikings?!", haha.

Resumindo: ele teve que beber o chop dele, o meu e ficou muito louco, hahahaha. Ele estava bêbado e ainda tínhamos que ir embora. Sabe aquele dia que era melhor ter ficado em casa lendo um livro? haha.

As nossas aventuras só são possíveis porque não temos o que mais desejamos: nossa casa. 

Como eu quero nossa vidinha meu Deus!

 ♪♬ Forever More - The Hardkiss







photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário