Practicing Presence

 


Praticando a Presença

Que saudade que eu estava do meu querido e amado blog. O último post que eu fiz, eu estava tão triste apesar de "caminhando"...

Os dias de passaram e uma avalanche de coisas aconteceram na minha vida. Digamos que eu esteja vivendo uma experiência 'Joel Goldsmith' - 'Praticando a Presença'

Eu fui tomada por um 'chamado' que poderia mudar toda a minha vida e tirar ela de uma vez por todas do lugar comum. A única coisa que eu fiz foi seguir estas ideias pra tentar mudar minha realidade atual.

Quando você é tomado por uma certa quantidade de Luz (Deus), é inevitável que a catarse aconteça. Então foram dias de oscilações severas entre empolgação, ansiedade e muito mal estar. Eu fiquei dias sofrendo esta catarse no meu corpo e cheguei a pensar que iria morrer "de novo" igual em 2013. E mais uma vez eu determinei: "agora não!".

Estou passando por uma revolução pessoal. E isso inclui minha vida afetiva, a maneira como enxergo o mundo, a maneira como as pessoas me enxerga, uma atualização nos meus sonhos, planejamentos, superação de crenças limitantes e vida financeira - uma bagunça interna sem fim. E não estou sozinha nisso tudo: o Patrick está comigo!

Estamos trocando nossas experiências e vendo de perto a transformação de cada um. E o amor que sempre existiu - está transbordando. Temos recebido tanto amor das pessoas que nos conhecem e sabem da nossa história. Estas pessoas tem nos ajudado tanto com esta energia positiva, incentivo e apoio, que só conseguimos sentir gratidão.

Hoje eu estava em êxtase por estar no meu lugar favorito, no meu clima favorito e com meu ser humano favorito compartilhando todas estas experiências enriquecedoras. Eu posso dizer que eu 15 dias, estou aprendendo e lidando com gavetas internas que sempre tive medo de mexer. Sinto de alguma forma que estou me tornando uma pessoa melhor só por estar conseguindo receber o amor das outras pessoas.

Eu sempre tive problemas em receber coisas boas das outras pessoas. E tenho percebido que finalmente consegui me colocar num lugar menos arrogante na vida e tenho conseguido "dar a cara a tapa" - como dizem. Talvez eu esteja finalmente praticando a PRESENÇA e descansando Nela.

O Todo está em tudo o tempo todo.

Obrigada por ler!

♪♬ Feeding The Dark - Evanescence












photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário